feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

sexta-feira, março 31, 2006
Próximos da lista :: Next in line
Ok, não vamos levar em consideração a lista do que eu quero fazer, nem a lista do que eu já decidi fazer e já comprei o material. Vamos levar em consideração apenas o que eu já comecei e quero desUFOar!

These are some of the projects I have started some years ago and I HAVE to finish!

Patch:

A bolsa. Comecei essa bolsa quando comprei minha máquina de costura, em 2003 e até hoje ela está do mesmo jeito... Mês passado cortei todas as partes que faltam, agora é só tomar vergonha na cara e costurar (e brigar pra colocar o ziper...).

Bag. First project I started when I bought my sewing machine, in 2003!!! All parts cut, I have to sew and to learn how to put the ziper on it!


Costura/Sewing:

A saia. Nesse aí eu até que tô no lucro, afinal comecei esta saia em fevereiro deste ano. Tudo bem que depois de passar uma semana brigando pra ela deixar de ser torta, eu larguei ela de lado. Mas é assim mesmo, projeto de artesanato é que nem texto: tem que ficar na geladeira um pouco...

My skirt. Started last month! Have a looong time to finish! ;)



Pintura/Painting:

Sem fotos, mas com uma lista imensa! Duas garrafinhas pra pintar e colocar flor, duas latinhas que vão virar porta-lápis pra minha mesa, uma caixa, um porta-controle remoto.

No pictures, but I have two bottles to paint and put flowers on, two cans (to put pencils!), one box, one remote control keeper.

Ponto cruz/Cross stitch:

Esses é que são a grande vergonha. Tudo o que eu tenho pendente está começado e guardado há pelo menos dois anos!! Mas esses são os grandes projetos começados:

Everything I have started on cross stitch, I did it at least 2 years ago. Shame on me!

"My heart belongs to needlework"

A idéia inicial era colocar isso na futura capa da minha máquina de costura. Se eu acabar de fazer já vou ficar satisfeita, com capa ou sem capa! rs

The idea was turn it in a case to my sewing machine. Now, I'll be very glad if I finish it!






"Rose of Sharon" do livro Quilts from the Bible, da Paula Vaughan

Ilusão a minha achar que seria "razoavelmente tranquilo" fazer isso. Muito meio ponto de 3/4 de ponto, é de enlouquecer!! E ainda resolvi fazer naquele étamine miudinho (porque senão o quadro fica gigaaaaante), quase fico cegueta fazendo aquilo!

I thought it would be easy. Half-easy, at least! But it is veeery hard to make all those 1/2 and 3/4 stitches all over the pattern. I think I'll take a longer time to finish it...



Vamos ver quantos anos mais eu levarei pra acabar isso, levando-se em consideração que eu certamente começarei muitas outras coisas no meio-tempo! rsrsrs

Taking in account that I will certainly begin other projects, let's see how long it will takt to finish all of this!