feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

segunda-feira, março 13, 2006
Swaps, swaps, swaps!!
Hoje enviei dois pacotinhos de trocas! O primeiro foi da Leftover Crafts Swap, do www.purplepinkandorange.com, que eu estava atrasadíssima, pra Alice aqui do Rio (já havia contado pra ela justamente por causa do atraso, pra ela não achar que eu não ia enviar, né...).
O segundo pacotinho foi para a XXXXX, que mora em XXXXX, que eu tirei na troca de páscoa da Troca Brasil!!!

Espero que as duas gostem dos seus pacotinhos, porque eu me diverti pra caramba preparando os presentinhos para elas. O Pingo também ajudou! :)

*

Today I sent two swap packages. One to Alice, of the Leftover Craft Swap (I had to send it soon after the carnival, but I didn't... shame on me...). The other one was to my secret friend of the Flickr group Troca Brasil.

I hope them both like their goodies! I had a lot of fun preparing it!