feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

terça-feira, maio 09, 2006
OFEREÇO SERVIÇOS DE PRIMEIRA QUALIDADE!
Preciso de um segundo emprego, afinal, quem casa quer casa!

Portanto, resolvi usar meu espaço para oferecer os seguintes serviços:

- Lavo roupa e faço faxina, só me recuso a passar!
- Cozinho (muito bem, modéstia à parte!)*

- Organizo armários
- Faço pequenos consertos de costura
- Costuro bolsas, necessaires e praticamente todas as utilidades do lar encontradas em revistas de ponto cruz e patchwork (incluindo jogos de cama, mesa e banho)*
- Faço bijoux*
- Faço traduções de inglês e francês
- Fotografo festinhas

Tirando o primeiro item que será exclusivo da minha casinha (a não ser que alguém me pague muuuuuito bem, afinal minha faxina é nota dez!), o resto é sério (MUITO sério!) e com precinho camarada.

Mais informações? Mande um e-mail.

* Aceito encomendas