feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

quinta-feira, junho 15, 2006
Por falta de coisa nova... mais velharias!
Tenho andado dodói. No intervalo entre um piripaque e outro, tenho tido que colocar o trabalho em dia. Por isso, o artesanato vai ficando de lado cada vez mais. A manta da Clarinha está atrasadíssima e eu preciso dar um jeito logo nisso, ela nasce em muito menos de um mês. Que vergonha!

Enquanto isso, mais coisinhas que achei perdidas por aí!



Este foi um marcador de livros que fiz para uma troca. Não dá pra ver direito, mas tem franjinhas. Naquela época eu não tinah câmera digital, então enfiava tudo no scanner e sempre ficava meio estourado, aí não dava pra ver os detalhes muito bem...
Isso deve ter sido lá em 2002...













Toalhinha que fiz pra outra troca!
Provavelmente em 2002 também.





























Imãs que fiz pra uma troca, claaaaro!
(adoro trocas, mas isso fez com que eu raramente fizesse alguma coisa pra mim! E agora tenho que fazer tooodo um enxoval!