feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

terça-feira, agosto 01, 2006
A pedidos!!
Ontem eu voltei a colocar a mão na massa. Tudo bem que eu deveria era ter passado a noite na máquina de costura, mas de qualquer jeito já foi um estímulo. Se eu não tivesse que viajar a trabalho daqui a pouco, não dava dois dias pra manta da Clara ficar pronta. Vamos ver se no final de semana eu resolvo isso!

No. 1: O PV!
Dei uma lavadinha nele porque estava todo encardido de ficar guardado. Tirei os riscos velhos de canetinha e hoje comecei a marcar de novo uma parte.
Alguém sabe como tirar o risquinho de ferrugem que a agulha deixou?? :-( (se vocês clicarem na foto pra ela aumentar, vocês vão ver o risquinho do lado esquerdo)

















No. 2: I love needlework
Eu tô paquerando este gráfico há anos. Um belo dia comecei a riscá-lo enquanto via TV na casa do namorado. Ontem, depois que eu coloquei o PV de molho, comecei a fazer uns pontinhos nele. Acho que não dá pra ver direito, porque fiz só o que era azul clarinho e a canetinha tá muito forte. Queria ir fazendo no avião hoje, mas não pode mais entrar com agulha e tesourinha... Que palhaçada! Humpf! Como se eu fosse pensar em matar alguém enquanto estivesse bordando!