feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

sexta-feira, dezembro 15, 2006
Adoro ganhar presentinhos!! (e quem não gosta?)
Presentinhos fofos que ganhei da Lílian no amigo oculto do L&A. Fiquei muuuuito feliz, amei tuuuudo! :-) E ainda valeu como presente de aniversário!


















A caixinha por si só já é um presentão!! Adorei e já tenho lugarzinho pra ela! :-)


















Bom, aí veio caixinha pra guardar meadas (tava muuuito precisada disso), um conjunto lindo para a minha cozinha nova e um CD cheeeeeeeio de JJs! Ô sorte!























E tem mais! Um pano de prato com um papai noel foférrimo que ela fez pra mim, e mais panos de prato coloridos pra eu fazer pra casa nova, e uma bota de natal DI-VI-NA! É a minha cara! Já está pendurada!!! E ainda uma cartinha muito doce!

Adorei tudo! :-) Muuuito obrigada, Lílian!!