feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

quinta-feira, dezembro 07, 2006
O Natal na casa nova
Falem o que quiser. Que é piegas, ridículo, hipócrita. Que é artimanha do comércio. Apelação. Coisa sem graça. Encheção de saco. Parada religiosa. Eu concordo com tudo. Natal é tudo isso aí. Um saco.Mas Natal pra mim já foi época de fantasia, de expectativa.

(...)

E já que este ano estou de casa nova e vida nova, e descobri que é possível - e fácil - ser feliz, eu comprei árvore de Natal (simplinha, mas limpinha) e - contra a vontade de MM - enfeitei a casa, pra ver se o coração se enfeita também. Quero a casa cheia no Natal, pra esperar Papai Noel. E se for preciso, eu canto Jingle Bells!

ver texto completo aqui.

**********






















A árvore não é tão boa quanto a que eu tinha, mas por 35 reais eu não podia querer muita coisa, né? Ela tá pobrinha de enfeites, só tem na frente, atrás tá peladinha! Mas ao longo dos anos ela vai sendo enfeitada direitinho. Descobri os enfeites de MDF que eu comprei pra pintar, quem sabe no ano que vem eles não estarão penduradinhos aí...



















Mais enfeitinhos pela casa. Essa árvore de Natal fui eu que pintei, e nunca havia usado.



















Esse Papai Noel fofo sentado no topo da estante também fui eu quem pintou. :-)



















Esta é a guirlanda que será pendurada na porta. Desta vez não fui eu que fiz, mas a do ano que vem será.

Ainda falta o panô que eu espero acabar pro Natal deste ano ainda, afinal, só falta colocar a bordinha nele!