feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

quarta-feira, janeiro 10, 2007
Férias!
Que o sentimento de culpa seja ao menos produtivo!

















Estou quase acabando e não vejo a hora de pendurar na cozinha!! Faltam ainda alguns detalhes e tooooooooodo o contorno (haja paciência! rs)



















Eu particularmente tô achando lindo! Adoro coisas coloridas! Deu um trabalho danado bordar nessa tela plástica; se tivesse sido no tecido eu já teria acabado há sééééculos. Mas tá ficando legal. Depois tenho que recortar (éééé) e pendurar no arame escrito "Welcome" que veio junto.


















Ah sim, o avesso tá uma cáca, o nozinho não é francês, é a la F. mesmo, não sei como fazer o ponto dos caroços da melancia, mas ainda assim tô achando lindo! :-)

Espero acabar até amanhã. A madrugada é uma criança!

************
(ops, acabei de me lembrar que comecei a pintar 3 peças que deixei secando na cozinha... ai ai...)