feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

domingo, fevereiro 25, 2007
Desafio
A Amália me desafiou, então lá vai:

7 coisas que faço bem:
- cozinhar
- ponto cruz
- escrever
- fotografar
- dormir
- mimar o namorado
- ler


7 coisas que não posso/não sei fazer:
- correr (não posso)
- sapatear (não sei e não posso)
- passar roupa (ainda bem que não sei!)
- não trabalhar (não posso...)
- vender coisas (nao sei)
- xingar alunos (não posso, mas moooorro de vontade)
- praticar esporte de impacto (nao posso)


7 coisas que atraem no sexo oposto:
- romantismo (existe isso nos homens?)
- bom humor (sem exageros! rs)
- saber cozinhar
- sorriso
- pernas (rsrsrs)
- "disposição" (rs)
- gostar de dirigir (nao goooooooooooooosto e alguém tem que dirigir nessa família, né?)


7 coisas que eu digo:
- Creeeeeeeeeeedo!
- Naninanão!
- Pára, amor! (ele vive implicando comigo...)
- Putz!
- Quem é o cachorrinho mais fofo do mundo??
- Pitiiiiiico! (apelido do meu cachorro)
- Pingo, não!


7 pessoas que deveriam ser celebridades:
- o maridão
- meu pai
- Eu, claro! rs
- minha mãe
- minha avó
- minha amiga Rô
- meu cachorro, óbvio!


7 amigas que devem aceitar o desafio:
Léa
Andy
Paty
Vanessa
Ana (Arte da Luluzinha)
Ruthíssima
Cecília

Marcadores: