feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

sexta-feira, fevereiro 09, 2007
Rapidinhas
A ausência de posts aqui é por causa do desânimo que me tomou nas últimas semanas. Sem vontade de ler, sem vontade de fazer nada de artesanato, sem vontade de fazer nada, na verdade.


Mas pra alegrar meus dias, recebi, na última semana, duas coisas que me deixaram muito felizes! A primeira foi a Kombi de Tecidos da Patchwork do Brasil. É uma delícia receber essas caixas! Dá vontade de ficar com tudo, mas como eu sou comedida, peguei apenas os 4 tecidinhos aí embaixo.



















A segunda coisa foram os iminhas de verão que eu recebi da Pri, do L&A! São tão lindos e coloridos! :-) A geladeira daqui de casa agora tá super alegre!


















Adoro receber esses pacotinhos! :-)

Marcadores: , , , ,