feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

segunda-feira, março 26, 2007
Apaixonei!!!
Sabe como é, ficar literalmente de perna pro ar faz a gente ter tempo pra muita coisa, especialmente navegar na net.

Recebi de uma amiga do Patchwork do Brasil, a Carminha Baronesinha Queridíssima, um email falando de uns livros novos de patch que ela havia comprado. Imediatamente me apaixonei por este aí embaixo:




Adorei as figuras coloridas e os traços modernos. Aí fui pesquisar de onde o livro vinha e achei o site da Linderella`s Quilt Design, cheio de coisas igualmente alegres.




Tem um monte de coisas lindas, e eu me apaixonei por outros livros, como este outro aí embaixo.

Vale muito a pena dar uma passadinha no site. Tem muita coisa legal e, pra total desespero, os preços são suuuuuuuuper convidativos! Vamos ver por quanto tempo eu vou resistir! Afinal, serão muitos meses com tempo livre pra navegar! Hehehe!

Marcadores: