feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

segunda-feira, março 19, 2007
Desafio da Amália
Se eu fosse...

Desafio da Amália!

Se eu fosse uma hora do dia, a madrugada
Se eu fosse um planeta ou astro, o sol
Se eu fosse uma direção, o norte
Se eu fosse um móvel, uma estante de livros
Se eu fosse um líquido, café expresso (segundo o namorido, mas as razões não posso dizer, porque este é um blog de família!)
Se eu fosse um pecado, a preguiiiiiiiça
Se eu fosse uma pedra, ametista
Se eu fosse uma árvore, um ipê-roxo
Se eu fosse uma fruta, melancia
Se eu fosse uma flor, lírio
Se eu fosse um clima, tropical
Se eu fosse um instrumento musical, um cavaquinho
Se eu fosse um elemento, fogo
Se eu fosse uma cor, laranja
Se eu fosse um bicho, um gato preguiçoso
Se eu fosse um som, batuque
Se eu fosse uma música, Nó na madeira (João Nogueira)
Se eu fosse um estilo musical, samba
Se eu fosse um sentimento, paixão
Se eu fosse um livro, "O diário de Bridget Jones"
Se eu fosse uma comida, rabada com agrião
Se eu fosse um lugar, Paris
Se eu fosse um gosto, azedo
Se eu fosse um cheiro, de bebê depois do banho
Se eu fosse uma palavra, creeeedo
Se eu fosse um verbo, andar
Se eu fosse um objeto, uma revista
Se eu fosse uma peça de roupa, meia colorida
Se eu fosse uma parte do corpo, cérebro
Se eu fosse uma expressão facial, sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado, o Ligeirinho
Se eu fosse um filme, Mary Poppins
Se eu fosse uma forma, coração
Se eu fosse um número, 7
Se eu fosse uma estação, outono
Se eu fosse uma frase, "rapadura é doce, mas não é mole não!"

E vocês??

Marcadores: