feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

terça-feira, abril 17, 2007
UFO sem querer
Depois do trabalhoso PV, eu resolvi fazer uma coisa bem facinha, e comecei a fazer um pano de prato que eu já queria há tempos.

A primeira coisa chata foi descobrir que o gráfico que eu queria fazer não cabia nos panos de prato que eu tinha. Eu queria fazer o da melancia, mas só o das xícaras coube. Tudo bem, eu me apeguei ao gráfico rapidamente.


















Aí comecei a fazer, super animada, porque este bordado - que se chama bordado de Assis - é super fácil de fazer. Ia ficar super colorido, e eu ia acabar rapidinho!


















Eu já estava pensando nos acabamentos quando o pior aconteceu: a meada acabou e eu descobri que eu não tenho outra da mesma cor... :-(

Não é terrível???












Agora ele vai ter que ficar assim, até eu conseguir sair pra comprar a meadinha... :-S Pela internet não vale a pena, a não ser que eu compre um monte de um vez, coisa que, no momento, não tô podendo fazer... snif...

Marcadores: ,