feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

segunda-feira, maio 14, 2007
A saga dos tecidos
Por essas coincidências do destino, conheci via internet uma menina que é amiga de um amigo de um amigo do MM. Ela me pediu para fazer pra ela uma capa de travesseiro. Aí foi email pra lá, email pra cá, instalei o EQ pra conseguir fazer uns projetos legais com tecidos FM e ela poder escolher, até que chegamos a um consenso.

Eu, que havia checado a disponibiliade no AVB, fui toda faceira comprar (e obviamente escolhi uns outros tecidos de que eu também "precisava" muito). No dia seguinte, o email fatídico: prezada cliente, alguns produtos não estão disponíveis no momento. Adivinhem... isso, não tinha nenhum dos tecidos da capa de travesseiro.

Aí começou o apelo às amigas de linha e agulha. Um tal de liga pro Maluhy (e descobre-se que nem no Maluhy tinha os tecidos), liga pra um, liga pra outro, todas as meninas querendo ajuar (vocês são uns amores), até que alguém deu a idéia de ligar pra loja aqui pertinho.

Hoje fui lá e consegui comprar tudo! Um dele, fora de linha, teve que ser substituído, mas consegui. E gostei! Agora é colocar as mãos à obra!

















Eu comprei tudo lá na Entrelinhas, que é aqui pertinho de casa, e eu ficava relutando em conhecer. Todo mundo lá é muito simpático, e eu certamente farei cursos lá quando estiver mais inteira.
Aí, sabe como é, né, olha aqui, olha ali, e eu achei esse cortador-compasso pra fazer fuxicos que eu estava "precisando" MUITO! Trouxe pra casa!


Marcadores: , ,