feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

quarta-feira, julho 18, 2007
Decotapes e outras besteirinhas
















Em Sampa na semana passada, fui com a PP e o MM até a Liberdade. Mesmo tendo morado em SP por 4 anos, eu nunca tinha visitado o bairro.

Meu joelho operado e as costas doloridas do MM não permitiram que a gente conseguisse andar muito, mas do que eu vi, eu gostei. Vai ser passeio obrigatório de toda vez que eu voltar lá. Até porque eu ando meio falida e não pude aproveitar consumisticamente as lojinhas maravilhosas que têm por lá. Vi cada coisa linda, que quase tive que amarrar as minhas mãos nas costas! rs

Mas não podia deixar de comprar esses pacotinhos de decotapes, já que eles são lindas e estava super baratinho. Agora fico com vontade de colar decotape em tudo! rs

Compramos também um monte de besteirinhas no mercado, e eu não resisti a esta garrafinha cor-de-rosa da Hello Kitty...






















O líquido que tem dentro (um frisante de cereja sem álcool) deve ser horroroso, mas a garrafa vale o sacrifício! rs Assim que eu abrir o pacote eu mostro (sim, a garrafa é linda, e não só o pacote).

Em algum momento eu vou mostrar alguma evolução do meu PV. A Lidy (siga o link Lidy's Stitches ali do lado esquerdo) quase acabou. Eu não pego nele de verdade há um mês. Acho que já virou UFO... :-( Da última vez que peguei nele tava achando chato bordar. Como tem muita troca de cor, preciso pegar nele em dias em que minha paciência está enooooooooorme...

Marcadores: ,