feito por Neguinha Suburbana
:: Meu artesanato ::

terça-feira, agosto 07, 2007
Pra combater a solidão
Ficar sozinha em casa à noite pra mim é uma das piores coisas do mundo. Hoje foi pior ainda (longa história, não vale a pena).
Pra não ficar muito muito muito triste, resolvi fazer este gatinho pra passar o tempo. Já estava enrolando há meses pra fazer um desses. Foi super rápido e eu pude fazer vendo tv.

Aliás, em um mês, no máximo, precso dar um jeito naquele quartinho de bagunça pra eu conseguir alcançar minha máquina de costura e exterminar meus UFOs. Tenho várias coisas cortadas e não consigo costurar. E o que tem é muito grande, então não dá pra usar a maquininha quebra-galho.

Falando em cortar, a cada coisa que faço eu descubro que meu horror por preparar moldes e cortar só aumenta...






















Bom, vou fazer um fuxiquinhos pra ver se o sono vem... (rs)

Marcadores: ,